Como a implantação de um CRM vai te ajudar.
Com um CRM sua empresa proporcionará uma experiência única para seus colaboradores e clientes. ...
Tenho parceria com a Defyit desde 2017, mas já conheço os profissionais Ricardo Carrer e Edilson Martens desde 2007, quando trabalhávamos em outra companhia juntos. Os grandes diferenciais da Defyit, além dos profissionais que a mesma possui, são: agilidade, capacidade técnica e de entrega e entendimento dos processos operacionais de Call Center. Hoje tenho na Defyit mais que um fornecedor e sim um parceiro de geração de negócios.
Com um CRM sua empresa proporcionará uma experiência única para seus colaboradores e clientes. ...
Relacionamento com cliente é a base de todo o negócio! Identificar oportunidades de um negócio d...
Nos últimos anos, inúmeras transformações no mercado de Call Center foram consolidadas. Essas mud...
Apesar de muitas pessoas acreditarem que o setor de Contact Center está desgastado, diversas empr...
A DefyIT é uma empresa nacional que nasceu com o objetivo de criar soluções robustas e confiáveis...