Defyit

A DefyIT possui a solução ideal
para a sua gestão!

4U CRM

Sistema para atendimentos ativos e receptivos de diversos produtos e ações dos clientes.

4U Iris

Sistema de Gestão de Acesso para controle de jornada, entradas e saídas, pausas, espelho de ponto, cortina de ferro, integração com folhas de pagamentos e com sistema ERP.

4U Portal

Controle dos seus indicadores em tempo real. Saiba o que está acontecendo durante a sua operação e facilite a sua tomada de decisão.

4U Toolbar

Agilize o atendimento do seu SAC, otimizando os processos manuais dos atendentes e faça acompanhamento em tempo real dos indicadores.

Veja o que nossos clientes falam de nós!

DefyIT é um sistema muito confiável, dinâmico e estável! A equipe é muito atenciosa e ágil! Nosso grupo utiliza o CRM desde 2016, onde construímos uma relação de parceria… e estamos muito contentes com tudo que “colhemos” ao longo dos anos! Sempre seremos DefyIT!

Johnatan Macedo
CEO - WE

Tenho parceria com a Defyit desde 2017, mas já conheço os profissionais Ricardo Carrer e Edilson Martens desde 2007, quando trabalhávamos em outra companhia juntos. Os grandes diferenciais da Defyit, além dos profissionais que a mesma possui, são: agilidade, capacidade técnica e de entrega e entendimento dos processos operacionais de Call Center. Hoje tenho na Defyit mais que um fornecedor e sim um parceiro de geração de negócios.

Jorge Magina
CEO – Grupo Embraseg

Defyit é nossa fornecedora de soluções e CRM já tem alguns anos! Empresa séria com ótimo atendimento e suporte… Tem ótimas soluções e um time experiente que tem vivência de negócio, tornando as implantações rápidas e práticas. Essa bagagem da equipe facilita muito nas tratativas diárias de suporte, sempre com muita agilidade, o ponto mais importante na minha avaliação de um fornecedor.

Fernando Rodrigues
Superintendente de Operações na Alphavox

Como funciona a nossa
consultoria personalizada?

A Defy IT acredita que não é o cliente que precisa se adequar ao sistema, mas sim, o sistema que precisa se adequar a regra de negócio do cliente. Por isso, a nossa consultoria personalizada é realizada em 4 etapas: Entender, desenvolver, validar e entregar.

A primeira etapa é realizada junto com o cliente. Buscamos entender quais são as suas necessidades, em detalhes, a fim de desenvolver uma solução que seja adequada para o seu tipo de negócio.

Alinhado com o cliente, nós separamos em algumas fases as entregas, iniciando com um MVP (Produto Viável Mínimo). Durante esse processo, todos os ajustes são realizados e acompanhados até a entrega do produto final.

Durante o processo de desenvolvimento, depois da entrega ou até mesmo homologação e implantação, nós apoiamos o cliente nas dúvidas e suporte diários em relação ao CRM.

Durante a produção novas necessidades vão surgindo, novos indicadores, novas funcionalidades, por isso é realizado um processo contínuo de melhoria para o cliente. O acompanhamento e suporte é feito de forma contínua, durante todo o contrato.

Por que
ter uma solução
personalizada?

  • Solução de acordo com o que você precisa
  • Assertiva e ágil
  • Maior produtividade da sua equipe
  • Melhor gestão do seu negócio

A quem se destina?

Telemarketing

Call Center

Televendas

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